domingo, março 19, 2006

PSD/Congresso: Aprovadas sanções para militantes candidatos contra partido e eleições directas para o líder

O PSD decidiu hoje que os militantes que concorram a eleições nacionais, regionais ou locais em candidatura adversária à do partido são automaticamente suspensos a partir do momento da apresentação da candidatura.
Essa suspensão imediata mantém-se até decisão do Conselho de Jurisdição Nacional, segundo a proposta da Comissão Política Nacional (CPN) hoje aprovada com os necessários três quintos dos votos dos delegados.
Até agora, os estatutos do PSD apenas previam para esses casos a cessação da inscrição no partido.
Também aprovada foi outra proposta da CPN que permite a inscrição no PSD dos cidadãos estrangeiros residentes em território nacional a quem tenha sido atribuído direito de voto.
Estes foram os únicos resultados de votações anunciados pela mesa do congresso, sendo impossível determinar quais as restantes propostas que mereceram os necessários três quintos dos votos.

A aprovação das eleições directas do presidente do PSD foi a primeira alteração estatutária a ser consagrada pelo congresso, votada à parte, uma vez que os subscritores das sete propostas chegaram a acordo num texto único: o líder é eleito directamente pelos militantes, enquanto a sua comissão política nacional continua a ser eleita em congresso.
Fonte: Agência Lusa

Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
este comentário (tentativo para o dr. remondes)foi escrito no barrelas no seu ultimo post sobre blogues. No final do meu comentário e querendo submete-lo verifiquei com espanto que o moderador e as regras iniciais deste já conhecido blogue mudaram sendo que agora todos os comentários são filtrados, peneirados, e selecionados pelo moderador...como sou por natureza e patologicamente averso a todas as tentativas de lápis azul ou censura, deixo aqui o texto que não sei se irá ser apresentado (em blogues menos democraticos e mais camuflados que outros) e a garantia que não irá de futuro haver qualquer tipo de participação da minha parte naquele blogue.


Comentário:

"...como se trabalha com o blogger, é possível escolher vários templates, alterar as cores do blog, o tamanho da letra, escolher várias definições, moderar comentários, saber como lidar com o spam, excluir e activar comentários, etc. etc."

não temos dúvidas.

Caro dr. Remondes, o facto de estar sempre "a bater" na mesma tecla simplesmente tem haver com o facto de não conseguir percebe a lógica quer de coments que desaparecem aleatoriamente, quer na dualidade para o registo de uym comentário.

Ora senão vejamos poderia o dr. Remondes explicar o seguinte:

Porque razão este comentário é simplesmente aberto a bloggers e o post de sua autoria "Adolfo Marques, candidato a líder do PS " o não é???

Gostaria que houvesse a hombridade de explicar esta situação.

Sempre a lê-lo (na parte ou no todo) apresento os meus cumprimentos

fim de comentário

Desculpem a apropriação do espaço e a fuga do tema, mas acho esta situação merecedora de exposição publica.

cumprimentos
 
Pensamos que cada um deve administrar o seu blog como quiser. Nós no Tribuna Laranja só eliminaremos conteúdos ofensivos e de cariz abusivo na linguagem.

Os posts de cariz político e na nossa opinião são os mais interessantes. Aliás são esses que fazem com que os blogs do concelho tenham alguma procura. Eliminar estes posts é a nosso ver uma “asneira”.

Mas, cada um é que sabe o que pretende fazer com o seu blog e não temos nada contra isso. Cada um tem que assumir aquilo que faz nas orientações do seu blog.

Saudações
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free counter and web stats