sábado, janeiro 27, 2007

A VIDA É BOA SÓ PARA "ALGUNS"

Uma reflexão!

Um embrião com um, três ou 10 meses têm ou não tem vida?

Você que nasceu devido a um “acaso”, ou devido a “atalhos da vida” há 1, 10 ou 30 anos, já pensou que podia não estar hoje entre nós se a sua mãe tivesse feito um aborto? Estime a sua mãe, ela vale tudo o que há de mais sagrado, pois não teve vergonha de o chamar ao mundo.

Já pensou o que bom seria para a Humanidade e neste caso para o nosso país, se as mães de alguns políticos, tivessem abortado?

É justo utilizar o aborto como medida contraceptiva?

Acha justo o dinheiro dos seus impostos serem utilizados, para tirar vidas?

Acha justo se tiver problemas em engravidar, e tiver que fazer tratamentos, que “são muito caros”, o Serviço Nacional de Saúde não lhe dá um tostão? Mas coloca os hospitais, os médicos, os enfermeiros à disposição de todos os que querem fazer aborto.

E se um familiar seu, MORRER, quando os médicos estão ocupados a fazer abortos, só porque para a “senhora”não lhe dá jeito agora ter a criança(…) e o médico que podia salvar seu familiar está ocupado a tirar uma vida, quando podia salvar, talvez a SUA.


TODOS TÊM DIREITO À VIDA, OU SÓ VOCÊ É QUE A MEREÇE?

QUEM É VOCÊ?

Comments:
Parabéns pela demagogia pura deste post.Como o que se diz aqui é bastante grave e como a resposta seria longe, será feita através de um post no blog da JS.
 
Essa é a nossa sorte? Ter milhares de mulheres a correr risco de vida no clandestino? Não sei de quem é que é essa sorte.

Estou confiante, mas não tão certo que o SIM ganhe pois há ainda muita hipocrisia. Há muitas mulheres que já abortaram, mesmo neste Concelho, e mais do que uma vez, que votam e assumem o Não çara não parecer mal.
 
é pena não haver um debate público sobre esta questão no nosso Concelho.
 
Digam-me uma coisa, conseguem aceder ao blog da JS? É que eu não estou a conseguir não sei pq.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Free counter and web stats